Hall Pluris

UNESP e Softaliza: o case de sucesso do Pluris 2021

O 9° Congresso Luso-Brasileiro para o Planejamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável foi organizado pela UNESP e realizado em Abril de 2021 na Plataforma Softaliza. Confira mais um case de sucesso.

A organização do evento já é experiente e realiza outros eventos durante o ano, todos anteriormente presenciais, mas com a pandemia precisou buscar alternativas, como não tiveram uma experiência positiva em um evento anterior, com outra ferramenta, para a realização do Pluris, receberam a indicação da Softaliza de uma professora da universidade, que já havia participado de um evento na Plataforma. Logo entraram em contato e conheceram a ferramenta. 

“A Ferramenta da Softaliza tinha tudo que nos precisávamos. Apresentação de trabalho, ambiente de lounge, personalização, espaço para atividade online, o que possibilitou uma adaptação do presencial pro virtual. A Softaliza cumpriu bem o papel e está indicada para todos os outros eventos. A plataforma é muito intuitiva. O atendimento foi super atencioso. Indicamos sem medo”. 

Solicite uma análise gratuita e descubra a melhor solução para seu evento

Em relação ao desenvolvimento da plataforma, a organização considera que o processo foi muito tranquilo. 

 “Para todos os problemas que eu apontava a Softaliza tinha uma solução rápida e fácil, usando ferramentas, como o Google Forms, que nos já tínhamos familiaridade”. 

Como principal ponto positivo, a organização destaca o atendimento. 

“O pronto atendimento, as respostas para os problemas sempre foram muito rápidas”.

Em relação a experiência com eventos online, a organização acredita que eles vieram para ficar. 

“Acreditamos que nunca mais vamos abandonar uma plataforma dessas. Os eventos daqui pra frente devem ser híbridos. A gente pode trazer palestrantes de fora, outros participantes internacionais, sem dificuldade. O futuro envolve o uso da tecnologia com certeza”. 

Por fim, os organizadores do evento garantem:

“A nossa experiência com a Softaliza foi muito boa. Não temos nenhum receio de recomendar, tanto na utilização da plataforma, porque a ferramenta é muito intuitiva, quanto o atendimento das pessoas. Não temos mais medo de fazer evento online agora com a Softaliza, porque tudo que queremos é essa tranquilidade.” 

O Pluris contou com apresentações de trabalho, palestras, espaço de networking e foi realizado na Plataforma Ciente Live, uma solução Softaliza.

O Ciente Live é uma plataforma para realização de eventos online criada pela Softaliza que garante a mesma experiência que um evento presencial. Crie um ambiente completamente personalizado para seu evento, com salas virtuais, stands para patrocinadores, gravação de todas atividades, emissão de relatórios, entre outras funcionalidades! Valorize sua marca e sua identidade visual personalizando completamente a plataforma. Ofereça uma experiência completa para palestrantes e participantes.