• Início
  • Online
  • Suporte para eventos online: a importância de apoio especializado
Suporte para eventos online

Suporte para eventos online: a importância de apoio especializado

Quem deseja fazer um evento online de alta qualidade não pode deixar de contar com o apoio de uma equipe especializada na área. Veja mais detalhes sobre como funciona o suporte para eventos online da Softaliza!

Eventos online

Os eventos online são alternativas excelentes para reunir pessoas em torno de um objetivo comum. Em tempos atuais, nem sempre é possível fazer um curso presencial, ou mesmo participar de um congresso em uma cidade distante, por isso o uso do ambiente virtual se tornou fundamental.

Em tempos de isolamento social os eventos foram transferidos para o modo online, o que contribuiu muito para o avanço da área. Porém, por ser uma área relativamente nova e com vários desafios, é de suma importância contar com a expertise e apoio de quem já tem experiência em realizar eventos online.

Suporte para eventos online

A equipe da Softaliza conta com profissionais com experiência em garantir um evento online de alta qualidade e com segurança garantida! Desde o planejamento, na organização de todas as etapas do evento, durante a realização e posteriormente você pode contar com o time de especialistas da Softaliza!

Junto aos profissionais de apoio, você ainda tem a possibilidade de utilizar de uma plataforma exclusiva para seu evento, com toda segurança e estabilidade que só o servidor da AWS pode garantir!

Confira algumas funcionalidades que um servidor AWS pode garantir em seu evento:

  • Configuração de alto desempenho

A hospedagem da AWS confere alto desempenho para garantir que seu evento seja realizado em uma plataforma eficiente e com alta segurança digital.

  • Backups em nuvem

O sistema AWS também permite que os backups sejam feitos em nuvem. Isso garante que os dados não se percam devido a problemas em servidores ou hardwares.

  • Restrição de acesso ao evento

Garantir a restrição de acesso ao evento é uma das ferramentas oferecidas pela Softaliza, como por exemplo a admissão de apenas um login por IP.

Além dessas ferramentas, existem ainda configurações personalizadas para acesso, envio de e-mails que garantem a participação segura, além de possibilidade de recuperação de senha. 

Como funciona o Suporte em Eventos

O Suporte da Softaliza é composto por um time experiente que está presente em todas etapas do seu evento e quando você precisar. Além de questões técnicas, o time também aplica os conhecimentos adquiridos em outros eventos em seu planejamento e execução.

O time de suporte está em contato com o cliente desde o primeiro momento, apoiando a concepção do evento e a criação da plataforma. Também realiza treinamentos para utilização da mesma. Além disso, está presente em todo evento, dando apoio em todas as salas. Conte com o time também no pós evento, com a disponibilização das atividades gravadas, por exemplo.

Quem está pensando em organizar um evento online e não sabe bem como funciona a organização de eventos online, além da segurança, pode também contar com os serviços da Softaliza. Saiba mais e entre em contato.

Giovanna Robalo

Giovanna Robalo