ChatGPT e eventos

ChatGPT e eventos: nova ferramenta Softaliza

O mercado de eventos é um setor em constante mudança. Por isso, a Softaliza sempre busca novidades para que nossos parceiros tenham a melhor experiência. Nossa novidade mais recente alinha o ChatGPT e eventos. 

Inteligência artificial é um dos métodos mais recentes de facilitar o trabalho humano. Isso é ótimo para quem trabalha em qualquer área relacionada à criação. Uma das tecnologias mais divulgadas recentemente foi o ChatGPT. É difícil encontrar alguém que não saiba do que se trata essa ferramenta. Mas como você pode fazer essa integração entre o ChatGPT e eventos?

Leia também: Inteligência Artificial para eventos

ChatGPT  e eventos

A Softaliza é a primeira startup de eventos brasileira a unir ChatGPT e eventos. Nós acreditamos que o uso dessa ferramenta é um excelente modo de reduzir o tempo de trabalho da sua equipe. Afinal, trata-se de uma inteligência artificial cuja proposta principal é responder a questionamentos dos usuários. 

Sendo assim, é possível utilizá-la para a produção de textos curtos ou extensos. Ou seja, você pode otimizar o trabalho de construção de respostas do FAQ. O sistema produz as respostas, você as revisa atentando-se às informações do evento e a possíveis erros estruturais. 

Além disso, é possível utilizar a ferramenta para criar textos explicativos para sua equipe. Da mesma forma, é possível construir roteiros de vídeos e até mesmo de palestras com a ajuda desse sistema. 

Leia também: Vídeo de divulgação de evento: por quê fazer?

Você também pode otimizar a construção de emails, mensagens e posts que são tão necessários para a divulgação de um evento! 

Como funciona essa tecnologia?

O ChatGPT é uma ferramenta de machine learning. Ou seja, é uma máquina capaz de aprender com dados e informações fornecidas por humanos e, além disso, pela própria internet. Sendo assim, para o melhor funcionamento desse recurso, nós precisamos investir em informações. 

Quanto mais informações você fornece ao sistema, mais completo e correto será o seu texto. Portanto, se você deseja criar um email de divulgação, por exemplo, você deve incluir no sistema todas as informações que deseja incluir na mensagem. Onde será o evento? Quando? Qual o valor do ingresso? Há um palestrante principal? 

Incluindo todas essas informações, a tecnologia será capaz de produzir o próprio texto. O próprio site do evento pode ter textos da ferramenta. Quer saber mais sobre esse recurso? Entre em contato com nossa equipe. Estamos prontos para te ajudar!

Thais Dias do Carmo

Thais Dias do Carmo